Últimas da Opção Fm

Sub-20 do Rio Claro F.C. vai para Piracicaba.

Sub-20 do Rio Claro F.C. vai para Piracicaba.

Editor

março 14th, 2019

Sem comentários

A equipe Sub-20 do Rio Claro F.C. passará a treinar na Casa Soccer, em Piracicaba, e seu técnico será Jura, um ex-lateral do São Paulo F.C. A Casa Soccer é uma empresa de gestão de carreiras de profissionais de futebol e atua no mercado desde 2007.

Até o início deste ano, quando participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), o time Sub-20 do Rio Claro F.C. era comandado pelo técnico Wagner Salino (que acumulava esta função com a de auxiliar técnico da equipe profissional principal) e os atletas ficavam alojados numa residência ao lado do estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

A estreia deste novo time Sub-20 do Rio Claro F.C. está marcada para o dia 13 de abril, quando disputará a primeira rodada do Campeonato Paulista contra seu tradicional adversário, Velo Clube Rio-Clarense.

A equipe Sub-17 permanece em Rio Claro. A equipe Sub-15 também deverá treinar em Piracicaba, comandada pelo técnico André Gava e as equipes Sub-13 E Sub-11 ficam em Americana.

Todas as equipes da base são do Rio Claro F.C. e não foram terceirizadas. Foram parcerias para que os treinos sejam realizados em outras cidades pela falta de campo. Os jogos destas equipes de base deverão acontecer em Rio Claro.

JOGOS SOFRERAM ALTERAÇÕES.

O jogo da 13ª rodada contra o Juventus, na capital, marcado originalmente para o dia 20, às 15h00, passou para o dia 21 (quinta-feira), às 15h00, no mesmo local, estádio Conde Rodolfo Crespi.

O jogo da 14ª rodada, contra o XV de Piracicaba, marcado originalmente para o dia 24 (domingo), às 18h30 no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, passou para 19h00, por solicitação da Rede Vida, que fará a transmissão ao vivo.

ANTIDOPING.

A comissão técnica do Rio Claro F.C. disse no final da tarde desta quinta-feira (14) que ainda não recebeu nenhuma informação sobre o resultado do exame antidoping do atacante Edson Reis. Ele foi sorteado e fez o exame após o jogo contra o Nacional. O jogo começou no dia 30 de janeiro, uma quarta-feira, foi interrompido no intervalo pelas fortes chuvas, e encerrado no dia seguinte.

Por ocasião do exame o atacante Edson Reis informou que tomou um remédio antialérgico.

O Rio Claro F.C. treinou no final da tarde desta quinta-feira (14) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho preparando-se para o jogo contra a Portuguesa, em casa, no próximo sábado (16), às 17h00. Os treinamentos sofreram alterações nos últimos dias ocasionadas pelas fortes chuvas. Se o tempo permitir, o treino desta sexta-feira (15) será no período da manhã.

Edson Reis já deixou o Departamento Médico e treina normalmente. Denner está fazendo a transição, saindo do Departamento Médico e começando a entrar em campo, mas ainda supervisionado por médicos e fisioterapeutas.

A novidade para o jogo contra a Portuguesa poderá ser a estreia do lateral esquerdo Jussandro, de 27 anos, vindo do futebol goiano.

Clique aqui para assistir pelo site da Opção Fm o jogo Rio Claro FC e Portuguesa de Desportos com transmissão da Federação Paulista de Futebol.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU