Blog

Roger Bernardo já treina com elenco do Rio Claro.

Roger Bernardo já treina com elenco do Rio Claro.

Editor

fevereiro 19th, 2019

Sem comentários

Roger Bernardo, volante de 33 anos, com muita experiência no futebol brasileiro e também do exterior é o novo reforço do Rio Claro F.C. e desde a última segunda-feira (18) já treina com o elenco comandado pelo técnico Adilson Teodoro.

Nascido em Rio Claro (seu pai foi jogador do Rio Claro F.C.), Roger iniciou nas categorias de base do União São João, de Araras, onde ficou por três anos. Aos 18 anos de idade mudou-se para a Alemanha, passando a defender o Arminia Bielefeld, da segunda divisão. A seguir retornou ao Brasil e foi contratado pelo Palmeiras, onde ficou quatro anos e chegou a disputar 24 partidas, 20 delas no Campeonato Brasileiro. Durante este período também jogou por empréstimo em equipes como Santo André, América, Ponte Preta, Juventude e Guarani. Em 2008 foi vendido para o Figueirense, onde jogou por um ano.

Em 2009 Roger Bernardo retornou para a Alemanha e ali permaneceu por 8 temporadas. Sua volta ao Brasil foi pelo Atlético (MG), onde permaneceu um ano. Em 2018 jogou no futebol de Israel, para em seguida retornar ao Brasil e jogar no Villa Nova (MG).

Bastante animado, Roger chegou a fazer sua pré-temporada em Rio Claro e desde o início já fazia parte dos planos do técnico Adilson Teodoro. O acerto aconteceu durante a semana passada, quando o elenco estava em Penápolis.

Agora é só aguardar a documentação e a inclusão de seu nome no BID da CBF, o que talvez possa acontecer nos próximos dias, liberando o reforço para poder atuar na partida do próximo domingo (24), em casa, contra a Inter de Limeira.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU