Últimas da Opção Fm

Rio Claro F.C. recebeu mais três jogadores.

Rio Claro F.C. recebeu mais três jogadores.

Editor

dezembro 2nd, 2018

Sem comentários

O Rio Claro F.C. treinou em dois períodos nesta segunda-feira (3) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. Os trabalhos foram comandados pelo auxiliar técnico Wagner Salino, já que o técnico Adilson Teodoro esteve ausente para tratar de assuntos particulares.

E como a Opção FM adiantou na semana passada, a segunda-feira foi repleta de novidades com a chegada de três novos jogadores: o goleiro Murilo Prates, o volante Bruno Formigoni e o volante Daniel Carvalho.

Murilo Amorim Prates, o goleiro, nasceu no dia 03/05/1993 (25 anos) na cidade de São Paulo (SP). Tem passagens por equipes como Rio Branco (PR), Paraná Clube (PR), União Barbarense (SP), Rio Preto (SP) e Oeste (SP), disputando campeonatos estaduais e também o Brasileiro B.

Murilo Prates (goleiro)

Bruno Leonardo Formigoni, o volante, nasceu em Sorocaba (SP) no dia 18/04/1990 (28 anos). Foi revelado pelo São Paulo Futebol Clube (SP)  e emprestado para o Cerezo Osaka do Japão em 2009. De volta ao Brasil, passou por equipes como Paulista (SP), Figueirense (SC), Guaratinguetá (SP), Red Bull Brasil (SP), Bragantinho (SP), América de Natal, XV de Piracicaba (SP), Linense (SP) e Batatais (SP).

Bruno Formigoni (volante)

Daniel Carvalho nasceu em São Bernardo do Campo (SP) no dia 13/05/1996 (está com 22 anos) e iniciou sua carreira no Audax (antigo Pão de Açúcar). Joga como volante.

Passou por equipes como Palmeiras, Bragantino e Votuporanguense e chega ao Rio Claro F.C. com muita garra para disputar o Campeonato Paulista A2 de 2019.

Daniel Carvalho (volante)

Nesta terça-feira (04) o Rio Claro F.C. treinará somente no período da manhã e na quarta-feira (05) a maioria dos jogadores deverá viajar para São Paulo onde serão realizados exames médicos.

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU