Últimas da Opção Fm

Rio Claro F.C. acerta com novos atacantes.

Rio Claro F.C. acerta com novos atacantes.

Editor

dezembro 10th, 2018

Sem comentários

O Rio Claro F.C. acertou com dois novos jogadores para o elenco que irá disputar o Campeonato Paulista A2 de 2019. São os atacantes Nathan do Rego Ferreira, de 26 anos, vindo do Olímpia e Elton Martins da Cruz, de 30 anos, vindo do Juventus.

Nathan chegou na manhã de segunda-feira (10), e já está integrado ao grupo e participando dos treinos. Elton Martins chegou na tarde desta terça-feira (11) e concedeu entrevista para a reportagem da Opção FM.

   Nathan do Rego Ferreira tem 26 anos, nasceu no dia 08/04/1992 em Jaú (SP). Joga como atacante, e iniciou sua vida profissional no Noroeste de Bauru. Apesar da pouca idade, já tem bastante experiência no futebol e passou por vários clubes como Mirassol, Juventus, Paraná Clube, Audax, Votuporanguense, Novorizontino e Olímpia, onde disputou a Copa Paulista deste ano.

Ele chegou na manhã dE segunda-feira (10) e participou dos treinamentos comandados pelo técnico Adilson Teodoro. Residindo atualmente na vizinha cidade de Brotas, disse estar contente por defender as cores de um time da região e prometeu muita dedicação nesta sua quarta participação do Campeonato Paulista A2.

Nathan Ferreira

Nathan já treinou com sua nova equipe.

Atacante Elton chegou ao Rio Claro F.C.
O atacante Elton Martins da Cruz, de 30 anos, chegou na tarde desta terça-feira (11) ao Rio Claro F.C. Com passagens por muitas equipes no Brasil e exterior, Elton é uma das principais esperanças de gol do Rio Claro F.C. para o Campeonato Paulista A2 de 2019.
Elton iniciou sua vida profissional no Corinthians e diz que gosta de jogar em qualquer posição no ataque (menos centroavante). Confirmou sua fama de “garçom”, ou seja, aquele jogador que gosta de “servir” seus companheiros de equipe. Também confirmou ser uma característica sua “chamar a responsabilidade” em momentos importantes ou decisivos de um jogo, como cobrar uma penalidade.
O técnico Adilson Teodoro informou que agora o Rio Claro F.C. procura contratar dois laterais para o setor esquerdo e mais um atacante para completar o grupo.

Elton Martins

LATERAL ESQUERDO DISPENSADO.

   O Rio Claro F.C. dispensou na manhã desta segunda-feira (10) o lateral esquerdo Douglas Alexandre Santana Martins, de 24 anos. Ele estava treinando com o elenco do Azulão desde o dia 22 de novembro, vindo do Real Noroeste Capixaba Futebol Clube, da cidade de Águia Branca (ES).

Segundo informou o técnico Adilson Teodoro, Douglas não conseguiu demonstrar neste período condições técnicas para atender as necessidades do time na disputa da série A2.

Vale lembrar que na quinta-feira (06) outro lateral esquerdo, Ebert Cardoso da Silva, de 25 anos, também deixou o Rio Claro F.C. Segundo a comissão técnica, Ebert não estava feliz em Rio Claro e solicitou dispensa para retornar ao Rio de Janeiro.

FUTEBOL DE BASE É DESTAQUE.

O futebol de base do Rio Claro F.C está em festa com a conquista de dois títulos no último fim de semana.

Participando da Copa Piracicaba de Futebol de Base, o Rio Claro F.C. foi campeão invicto Sub 12 e campeão Sub16.  As equipes foram comandadas pelo professor André Gava. No último jogo, realizado domingo (09), Categoria Sub 12, Rio Claro F.C. 2 X 0 Caterpillar.

Já na Categoria Sub 16, Rio Claro F.C. 1 X 1 Grêmio (Franquia Piracicaba).Nas penalidades, o Rio Claro F.C venceu por 6 a 5, conquistando o título de campeão.

AMISTOSO EM BAURU NA QUARTA-FEIRA.

O Rio Claro F.C. realizará nesta quarta-feira (12), às 10h00, em Bauru, o seu primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Paulista A2 de 2019. O jogo será contra o Noroeste e segundo o técnico Adilson Teodoro o time rio-clarense reunirá jogadores profissionais e também da equipe Sub 20, que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A opção de mesclar jogadores do profissional e do Sub 20 foi acertada entre os técnicos Adilson Teodoro e Wagner Salino.

Comentários estão fechados.

MENU