Últimas da Opção Fm

Radares estão temporariamente desativados.

Radares estão temporariamente desativados.

Editor

novembro 29th, 2018

Sem comentários

Prefeitura pede que condutores respeitem os limites de velocidade independentemente dos radares.

 Os radares de trânsito fixos e móveis e as lombadas eletrônicas de Rio Claro estão temporariamente desativados. A informação é da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, que pede a colaboração dos motoristas para que respeitem os limites de velocidade independentemente da fiscalização eletrônica.

“As leis e sinalização devem ser obedecidas por todos os cidadãos, pois elas existem para organizar o trânsito e evitar acidentes, o que, em muitos casos, significa salvar vidas”, ressalta o Secretário de Segurança, Marco Antonio Bellagamba, lembrando que cometer irregularidades no trânsito pode gerar multa, perda de pontos na carteira e outras sanções que variam de acordo com a gravidade da infração. “Além disto, em muitas situações, o motorista coloca em risco a própria vida e a vida de outros”, acrescenta Bellagamba.

A desativação temporária dos radares e lombadas eletrônicas em Rio Claro se deve ao fim do contrato da prefeitura com a empresa que operava o serviço. O município já está providenciando nova licitação para retomar a fiscalização eletrônica.

Rio Claro conta com 18 radares fixos e três móveis, e seis lombadas eletrônicas espalhados pela cidade.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU