Blog

Lateral direito Douglas passará por cirurgia.

Lateral direito Douglas passará por cirurgia.

Editor

fevereiro 18th, 2019

Sem comentários

O lateral direito Douglas Henrique Dias Rodrigues, do Rio Claro F.C., sofreu uma grave lesão e precisará passar por uma cirurgia, informou nesta segunda-feira (18) o técnico Adilson Teodoro. Com isso ele está afastado de qualquer atividade e sem previsão de uma data para retorno, o que deverá acontecer somente no próximo ano.

Lateral direito Douglas (foto de arquivo)

   Douglas, de 27 anos, nascido em Votuporanga, chegou ao Rio Claro F.C. no dia 14 de novembro de 2018, vindo do CRAC – Clube Recreativo e Atlético Catalano, da cidade de Catalão, Goiás. Em pouco tempo de treinamento ele já estava perfeitamente adaptado ao elenco comandado por Adilson Teodoro e conquistou o status de titular de sua posição.

Ele atuou por cinco rodadas do campeonato paulista A2, e por ironia do destino sofreu a lesão em sua cidade natal. Foi no sábado, dia 02 de fevereiro durante o jogo Votuporanga X Rio Claro. Ele saiu machucado aos 7 minutos do segundo tempo e foi substituído por Denner. O Rio Claro venceu a partida por 1 a 0.

Segundo o técnico Adilson Teodoro, o lateral direito sofreu rompimento do ligamento cruzado posterior e precisará passar por uma cirurgia e depois por um longo período de recuperação. O técnico já busca outro jogador que possa substituir Douglas.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU