Últimas da Opção Fm

Guarda Mirim forma 121 jovens para vagas no mercado de trabalho.

Guarda Mirim forma 121 jovens para vagas no mercado de trabalho.

Editor

janeiro 20th, 2020

Sem comentários

Formatura foi realizada no sábado (18). Vinte e dois formandos já estão contratados.

 Cento e vinte e um jovens concluíram no sábado (18) curso pré-profissionalizante da Guarda Mirim de Rio Claro. O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, participou da solenidade.

“O trabalho realizado pela Guarda Mirim faz a diferença na formação de muitos jovens rio-clarenses”, destaca o prefeito Juninho, acrescentando que a prefeitura é a maior contratante dos formandos da guarda. “Vamos dar continuidade a essa parceria de sucesso”, salienta.

Vinte e dois formandos terminaram essa capacitação já com vaga no mercado de trabalho. “O curso tem duração de três a quatro meses e é importante para preparar os alunos para atuarem como menores aprendizes”, observa Rinaldo Baptista, gerente administrativo da Guarda Mirim. A expectativa é de que todos os formandos estejam contratados nos próximos meses.

Com 58 anos de fundação, a Guarda Mirim é uma das principais referências do município em iniciação profissional. Neste período mais de 19 mil jovens já passaram pela Guarda Mirim. A Guarda Mirim é presidida por Ellery Sebastião Domingos de Moraes e tem como vice-presidente Juarez Moura de Oliveira.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU