Últimas da Opção Fm

Goleiro Dheimison deixa o Rio Claro e vai para o Red Bull.

Goleiro Dheimison deixa o Rio Claro e vai para o Red Bull.

Editor

dezembro 29th, 2018

Sem comentários

O Rio Claro F.C. perdeu seu goleiro titular Dheimison Benavides Martins, de 29 anos, para o Red Bull Brasil. A notícia pegou muita gente de surpresa, inclusive conselheiros do clube que acompanharam o jogo-treino com o Comercial na manhã de sábado (29) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

Ainda na sexta-feira (28) Dheimison treinou normalmente no período da manhã. Como o período da tarde foi livre, muitas pessoas apenas foram notar sua ausência quando a equipe entrou em campo na manhã de sábado (29). O técnico Adilson Teodoro confirmou a notícia e disse que apenas ficou sabendo da negociação no início da noite de sexta-feira (28). Segundo Adilson, Dheimison vai para o Red Bull Brasil por empréstimo.

Rio Claro F.C. 2 X 0 Comercial.

   O Rio Claro F.C. venceu o jogo-treino com o Comercial por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo por Nathan, que com muita categoria colocou a bola no ângulo esquerdo, sem chance de defesa. O segundo gol foi marcado por Vitor Braga aos 26 minutos do segundo tempo, finalizando com perfeição uma bela jogada do ataque rio-clarense.

Nathan marcou o primeiro gol.

Vitor Braga marcou o segundo gol.

 

O jogo com o Comercial foi mais disputado que o anterior, com a Caldense (MG). Apesar de ser um jogo-treino, a equipe de Ribeirão Preto demonstrou muita disposição e raça. O Rio Claro F.C. iniciou o jogo com Murilo Prates, Toninho, Fernando, Salustiano, Douglas, Bruno Formigoni, Franco, Alaor, Elton, Nathan e Lucas Santos.

Após o amistoso, atletas e membros da comissão técnica foram liberados para as comemorações de Ano Novo. A reapresentação será na quarta-feira, dia 2, às 16h00.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU