Últimas da Opção Fm

Gol nos acréscimos dá vitória ao Rio Claro sobre a Lusa.

Gol nos acréscimos dá vitória ao Rio Claro sobre a Lusa.

Editor

março 16th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. venceu a Portuguesa de Desportos pelo placar de 1 a 0 em jogo realizado no final da tarde deste sábado (16) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista A2, e o gol foi marcado pelo zagueiro Fernando, de cabeça, aos 47 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Rio Claro F.C. foi a 21 pontos e subiu para 3ª posição na classificação geral, mas isso pode mudar até o final da rodada, que ainda terá jogos no domingo (17) e na segunda-feira (18).
O Rio Claro estava sem vencer desde a 9ª rodada e entrou em campo consciente que só a vitória interessava. Mas antes de entrar em campo a equipe comandada por Adilson Teodoro enfrentou vários problemas de última hora.
Na sexta-feira o zagueiro Salustiano sofreu uma taquicardia e precisou passar por uma bateria de exames médicos. Ele chegou a receber o sinal verde do cardiologista para jogar, mas o dr. Fábio Grillo, médico do Azulão, recomendou que o atleta titular fosse poupado.


Poucas horas antes do jogo outro titular, o atacante Nathan, foi cortado porque estava com uma forte gripe. E para completar as preocupações da comissão técnica, outros 5 jogadores entraram em campo gripados.
Sem saber destes detalhes, o que a torcida pode ver em campo foi uma equipe lenta, sem criatividade e que perdeu várias chances de gol no primeiro tempo. Por sua vez a Portuguesa de Desportos igualmente não demonstrou nada de criatividade, também teve algumas chances e não teve competência para finalizar com perfeição. Assim, o primeiro tempo não saiu do 0 a 0.
As duas equipes voltaram mais rápidas para o segundo tempo. Logo no início o Rio Claro quase marcou, o mesmo acontecendo num contra ataque da Portuguesa. Mas depois o jogo voltou a ficar lento e sem criatividade.
Nos acréscimos, quando tudo parecia caminhar para o empate sem gols, o Rio Claro teve uma falta a seu favor pelo lado direito. A bola foi cruzada para a área e o zagueiro Fernando finalizou de cabeça com perfeição para decretar a vitória do time da casa.
O próximo jogo do Rio Claro F.C. será na quinta-feira (21), às 15h00, contra o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital.

Confira no áudio abaixo as palavras do técnico Adilson Teodoro após a vitória sobre a Portuguesa de Desportos.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU