Últimas da Opção Fm

Fundo Social organiza campanha de alimentos.

Fundo Social organiza campanha de alimentos.

Editor

outubro 18th, 2018

Sem comentários

Mobilização será no dia 10 de novembro em supermercados participantes.

 O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro já definiu data para a próxima campanha de arrecadação de alimentos do município. Será no dia 10 de novembro, um sábado, com a participação das 32 entidades que serão atendidas com os donativos arrecadados.

“A solidariedade é uma característica marcante do rio-clarense, que não tenho dúvidas de que uma vez mais irá contribuir com a campanha para que as pessoas que mais precisam sejam atendidas e tenham o alimento na mesa”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Nove supermercados já confirmaram participação na campanha, mas a tendência é que esse número aumente. Na terça-feira (16) foi realizada reunião com os participantes da campanha para definir detalhes do cronograma de atuação de cada setor envolvido. “Além do Fundo Social, entidades e supermercados, a campanha conta com reforço do Tiro de Guerra, Defesa Civil e Banco de Alimentos, cabendo a este último a separação e distribuição dos itens”, informa Rita Mac Knight, do Fundo Social.

A arrecadação será das 8 às 17 horas na entrada dos supermercados participantes. “Em menos de dois anos de administração já arrecadamos quase 30 toneladas de alimentos o que, com certeza, foi fundamental para o atendimento de centenas de famílias e fez a diferença para quem precisa das doações”, frisa Paula. A entrega dos alimentos arrecadados na campanha do dia 10 de novembro será realizada em 22 de novembro.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU