Blog

Elton faz 2 gols e Rio Claro vence o Linense.

Elton faz 2 gols e Rio Claro vence o Linense.

Editor

fevereiro 16th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. venceu o Clube Atlético Linense por 2 a 1 em partida realizada na tarde deste sábado (16) no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O jogo foi válido pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista A2, e com a vitória o Rio Claro F.C. passou a 17 pontos, assegurando a segunda posição na classificação geral, superado apenas pelo líder Água Santa que tem 22 pontos.

Foi uma vitória muito difícil, já que o Rio Claro entrou em campo desfalcado de dois titulares, Douglas e Denner. Além disso, o time da casa vem fazendo uma campanha bastante irregular e a pressão da torcida por uma vitória em casa foi muito grande.

O Rio Claro abriu o placar aos 22 do primeiro tempo. Elton aproveitou uma cobrança de escanteio e marcou de cabeça, sem chance de defesa para o goleiro Igor.

O empate veio aos 32 minutos. Após uma bobeada da defensiva do Rio Claro, Thiago Humberto deixou Raul na cara do gol, e ele aproveitou empatando o jogo.

No momento do empate a equipe do Rio Claro mostrava que sentia a saída de dois importantes jogadores logo no primeiro tempo: Franco, que saiu machucado aos 6 minutos e foi substituído por Rodrigo e Bruno Formigoni, que também saiu machucado logo em seguida e foi substituído por Gabriel.

Durante o intervalo o técnico Adilson Teodoro conseguiu orientar a equipe e corrigir algumas falhas. E o resultado apareceu logo aos 11 minutos, quando Lucas Santos foi deslocado dentro da área e o árbitro Leandro Carvalho da Silva marcou pênalti. Elton cobrou com categoria, marcou seu segundo gol na partida e decretou a vitória do Rio Claro F.C.

Elton marcou dois gols.

   A partir do segundo gol o Rio Claro F.C. passou a sofrer maior pressão por parte da equipe da casa. Para complicar, Lucas Santos saiu machucado e foi substituído por Orlando. A alternativa encontrada pelo técnico Adilson Teodoro foi recuar sua equipe e explorar raras oportunidades de contra ataque.

A participação do goleiro Murilo Prates foi fundamental nesta segunda etapa da partida, realizando uma série de defesas importantes e garantindo a vitória do Azulão.

O próximo jogo do Linense será no sábado (23), às 19h00, no estádio Frederico Dalmaso, para enfrentar o dono da casa, Sertãozinho. Por sua vez, o Rio Claro F.C. recebe no domingo (24), às 19h00, no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho a Internacional de Limeira.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU