Últimas da Opção Fm

Empate em casa elimina Rio Claro FC da Copa Paulista.

Empate em casa elimina Rio Claro FC da Copa Paulista.

Editor

outubro 16th, 2018

Sem comentários

 

   O Rio Claro FC empatou em casa pelo placar de 0 a 0 com o Sport Club Atibaia na tarde de quarta-feira (17) e o resultado eliminou o Azulão da Copa Paulista de Futebol.

   Com este novo empate o Rio Claro FC foi para 4 pontos. Faltando apenas mais um jogo, a equipe rio-clarense está matematicamente eliminada da competição. No outro jogo do Grupo 7, o Votuporanguense venceu o São Caetano pelo placar de 1 a 0. Do Grupo 7, classificaram-se para a próxima fase da Copa Paulista Votuporanguense e Atibaia, que jogam no próximo sábado (20) às 15h00 no estádio Benito Agnello Castellano para definir quem fica com na primeira posição do grupo.

   Após a rodada desta quarta-feira (17), a classificação do Grupo 7 ficou assim: 1º Votuporanguense (10), 2º Atibaia (9), 3º Rio Claro (4) e 4º São Caetano (2).

   Mesmo sabendo que apenas a vitória poderia manter a esperança de classificação e jogando em casa, o Rio Claro FC pouco produziu durante o jogo para vencer. Como nos jogos anteriores a equipe rio-clarense mostrou um meio de campo lento e um ataque que não consegue finalizar com qualidade. Para completar a agonia do torcedor o Rio Claro FC teve um pênalti ao seu favor aos 47 do segundo tempo. Leandro Love cobrou e o goleiro do Atibaia defendeu, decretando a eliminação dos donos da casa.

   No próximo sábado (20), às 15h00, o São Caetano recebe o Rio Claro FC apenas para cumprir tabela, já que as duas equipes estão eliminadas.

 

Leandro Love

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU