Últimas da Opção Fm

Carlos Henrique e Denner já treinam com o Rio Claro F.C.

Carlos Henrique e Denner já treinam com o Rio Claro F.C.

Editor

janeiro 5th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. treinou na manhã deste sábado (05) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho dando sequência à preparação para o Campeonato Paulista A2.

Duas novidades neste treino: o lateral esquerdo Denner, vindo do Cascavel do Paraná e o lateral esquerdo Carlos Henrique, vindo do Almancilense, de Portugal. Denner chegou a Rio Claro na tarde de sexta-feira (04) e foi direto para o alojamento. Carlos Henrique chegou ao Brasil na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, e ficou com seus familiares em Alagoas durante as comemorações de Natal e Ano Novo. Inicialmente sua chegada a Rio Claro estava prevista para dia 2, mas ele chegou na noite de sexta-feira (04).

DENNER PAULINO BARBOSA.

Denner nasceu no dia 21/11/1993 em Guarulhos /SP (25 anos). Joga como lateral esquerdo e iniciou sua vida profissional na base do Corinthians. Tem passagens pelo Atlético Goianense, Bragantino, Boa Esporte, Penapolense, Cascavel, Portuguesa, São Bento e F.C. Famalicão, de Portugal.

 

CARLOS HENRIQUE DO NASCIMENTO MELO.

   Carlos Henrique nasceu no dia 03/09/1994 (24 anos) em Atalaia (AL). Joga como lateral esquerdo, é canhoto, e foi revelado pelo Bahia. Tem passagens pelo Santos, Inter de Lages (SC), Capivariano e na última temporada estava em Portugal jogando pela Sociedade Recreativa Almancilense, time da terceira divisão do futebol português.

Com as fortes chuvas que caíram praticamente toda a noite, o gramado do Schmidtão estava bem encharcado em alguns pontos na manhã deste sábado (05). Diante da situação, o técnico Adilson Teodoro optou por um treinamento mais leve, ocupando apenas um setor do gramado em melhores condições.

Na próxima quarta-feira (09) um grupo de jogadores do Rio Claro F.C. deverá viajar para São Paulo, para realizar exames médicos. Estes exames atendem exigência da Federação Paulista de Futebol e objetivam checar se os atletas estão bem de saúde e podem participar da maratona de jogos sem riscos.

Uma parte do grupo de jogadores já realizou estes exames em dezembro e agora na quarta-feira (09) será a vez dos atletas restantes.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU