Últimas da Opção Fm

CA Juventus conquista o tricampeonato do Máster 5.0.

CA Juventus conquista o tricampeonato do Máster 5.0.

Editor

julho 30th, 2018

Sem comentários

Festa do Moleque Travesso no distrital do Cidade Nova, em Rio Claro, na tarde de sábado (28). O CA Juventus conquistou o tricampeonato do Máster 5.0 de Futebol ao vencer o Saltense por 2 a 1 com gols do artilheiro Odair Esídio. O único gol da representação de Limeira foi marcado por Adilson Oliveira.

Com a vitória, o Moleque Travesso fechou a temporada 2018 com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Encerrada a partida, foi realizada a premiação. A Secretaria Municipal dos Esportes e Turismo (Setur) esteve representada pelo titular interino Roberto Máximo, diretor Vinícius Sossai, Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio, que atuaram na organização.

Odair Esídio recebeu troféu de artilheiro pelos 16 gols marcados na competição. O IX de Julho ficou com o troféu de defesa menos vazada – apenas quatro gols – com o goleiro Roberto Dias recebendo a premiação.

Neste ano, o CA Juventus contou com o seguinte elenco: Renatinho e Zé Galinha (goleiros); Márcio, Fiquita, Kal, Steck, Fernandinho, Julinho Lopes e Salvador (laterais); Coelho, Rossi e Eduardo (zagueiros); Diógenes, Micasso , Ari, Miranda, Coxinha, Fubá, Nelsinho, Ivan, Airton e Salomão (meias); Simplício, Odair, Giba, Gilmar, Nilson e Ademir (atacantes). A comissão técnica contou com Steck, Julinho Lopes, Giba (técnico), César Massagista, Jurandir e Pingüim.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU