Últimas da Opção Fm

Destaques desta segunda-feira.

Destaques desta segunda-feira.

Luiz Carlos Coletta

maio 3rd, 2021

Sem comentários

Câmara dos Deputados deve apresentar nesta segunda o primeiro relatório da Reforma Tributária. Na semana passada, o presidente da Casa, Arthur Lira, informou que o texto poderá ser votado de forma fatiada, para que pontos menos polêmicos sejam focados primeiro.

Governo federal não poderá fazer campanhas de medicamentos sem eficácia comprovada, para tratar ou prevenir a Covid-19. A Justiça Federal de São Paulo determinou que influenciadores digitais contratados pela atual gestão deverão desencorajar o uso do kit covid.

Argentina vai estender até 21 de maio as medidas de restrição que terminariam na última sexta-feira. Com avanço dos casos de Covid-19, os hospitais estão no limite de leitos de terapia intensiva e o governo pede um novo esforço da população para reduzir o contágio.

Estados Unidos já vacinaram totalmente 100 milhões de pessoas contra a Covid-19, o equivalente a 40 por cento da população adulta do país. No Brasil, o percentual está em torno de sete e meio por cento, com mais de 15 milhões imunizados com as duas doses.

Youtuber deverá ser deportada da Indonésia por enganar as autoridades com máscara pintada no rosto. A jovem russa e o namorado tiveram a ideia de desenhar o protetor facial para driblar a fiscalização e entrar no supermercado. Depois divulgaram o vídeo em rede social.

Comentários estão fechados.

MENU
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial