Blog

Velo vence de virada e fica isolado na liderança.

Velo vence de virada e fica isolado na liderança.

Editor

janeiro 27th, 2019

Sem comentários

O Velo Clube venceu o Audax de virada na tarde deste sábado (26) em Osasco por 3 a 1. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista A3, e com o resultado o Velo Clube mantém 100% de aproveitamento e consegue a liderança isolada com 9 pontos.

O Audax saiu na frente, com Matheus Marcondele pegando um rebote aos 30’ do primeiro tempo. O Velo Clube só precisou de sete minutos para chegar ao empate. Gustavo Laguna foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. O próprio Laguna cobrou para empatar o jogo.

No segundo tempo o Velo Clube conseguiu a virada aos 20 minutos. Luiz Henrique, que havia entrado no lugar de Alisson Costa ganhou uma dividida com o goleiro e marcou. Nos acréscimos, aos 50 minutos, Pedro Henrique marcou o terceiro gol, decretando a vitória velista.

Com a terceira vitória consecutiva, o Velo Clube mantém 100% de aproveitamento e garante a liderança isolada do campeonato. Na próxima quarta-feira (30), às 20h00, o Velo Clube joga em casa e recebe no estádio Benito Agnelo Castellano a equipe do Primavera, que está em 3º lugar na classificação geral com 7 pontos.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU