Últimas da Opção Fm

Velo e Rio Claro empatam no dérbi da Copinha.

Velo e Rio Claro empatam no dérbi da Copinha.

Editor

janeiro 5th, 2019

Sem comentários

As equipes Sub 20 do Velo Clube e Rio Claro F.C. empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado (05) pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). O jogo foi disputado no estádio Benito Agnelo Castellano, que esteve completamente tomado pelas duas torcidas.

O primeiro tempo foi todo favorável para o dono da casa, Velo Clube. O atacante Samuel abriu o placar aos 24 minutos, após uma falha geral no setor defensivo do Rio Claro F.C.

O empate aconteceu aos 41 minutos. O meio-campo Carandina arriscou um chute sem muita pretensão e o goleiro Micael falhou feio.

Já o segundo tempo foi todo favorável ao Rio Claro F.C. No intervalo da partida o técnico Wagner Salino corrigiu as falhas de sua equipe e o resultado apareceu em campo. O Rio Claro teve várias oportunidades de gol, mas falhou em todas na finalização. Nos acréscimos o Velo Clube conseguiu um rápido contra-ataque e faltou muito pouco para Bruno conseguir a vitória velista. Destaque para o goleiro Romário do Rio Claro que fez uma sequência de três defesas e decretou o empate.

QUARTA-FEIRA A DEFINIÇÃO DO GRUPO.

Velo Clube e Rio Claro F.C. voltam a campo na próxima quarta-feira (09). O Velo enfrentará o Náutico (PE) e o Rio Claro enfrentará o Marília (MA). As duas equipes locais estão com 4 pontos e dependem apenas de seus resultados para a classificação para a próxima fase da Copinha.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU