Últimas da Opção Fm

Velo Clube e Rio Claro F.C. vencem na Copinha.

Velo Clube e Rio Claro F.C. vencem na Copinha.

Editor

janeiro 3rd, 2019

Sem comentários

O Velo Clube e o Rio Claro F.C. venceram seus jogos de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Os dois jogos marcaram a primeira rodada da 50ª Edição da Copinha, organizada pela Federação Paulista de Futebol, e foram realizados no estádio Benito Agnelo Castellano.

Velo Clube 3 X 1 Marília – MA

No primeiro jogo, às 16h45, o dono da casa, Velo Clube, venceu o Marília – MA por 3 a 1. Apoiado por sua torcida, o Velo Clube começou dando um susto e tomou o primeiro gol da partida aos 15’ do primeiro tempo, marcado por Wemerson.

O empate veio aos 42’ do primeiro tempo, marcado por Vinicius, que 4 minutos depois marcou o segundo gol e fechou o primeiro tempo decretando a virada velista. O terceiro gol foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, aos 51’ por Matheus.

Rio Claro vence o Náutico – PE

No segundo jogo da rodada, o Rio Claro F.C. venceu o Náutico Capibaribe – PE por 2 a 0. O primeiro gol do Azulão foi marcado pelo zagueiro Gabriel, aos 18’ do primeiro tempo. O segundo gol do Rio Claro foi marcado pelo atacante João Vítor, após receber um belo passe do meio-campo Carandina.

Com estes resultados, a classificação do Grupo 8 ficou assim após a rodada de abertura: 1º Velo Clube – 3 pontos, 2º Rio Claro F.C. – 3 pontos, 3º Marília MA – 0 ponto e 4º Náutico Capibaribe – 0 ponto.

Sábado tem derbinho.

Velo Clube e Rio Claro F.C. jogam no próximo sábado (5), às 16h45 no estádio Benito Agnello Castellano, no chamado derbinho da cidade. Na sequência, às 19h00, Marília – MA X Náutico – PE.

Rio Claro F.C. aguarda novo goleiro.

   O Rio Claro F.C. aguardava na tarde desta quinta-feira (03) a chegada de um novo goleiro, para substituir Dheimison que foi para o Red Bull Brasil por empréstimo. O novo goleiro deve ser Vinicius Nigre Peloso, de 25 anos, vindo do Olímpia. Nascido no dia 04 de março de 1993 em Presidente Prudente – SP, Vinicius Nigre tem passagens pelo Bragantino, Lemense, Portuguesa, Goianésia, Força e Luz – RN e Olímpia.

Goleiro Vinicius Nigre (Foto Internet

   Caso a informação seja confirmada oficialmente, Vinicius Nigre deverá disputar a posição de goleiro titular com Murilo Prates. O Rio Claro F.C. tem sua estreia no Campeonato Paulista A2 marcada para o sábado, dia 19, às 17h00, no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho contra o Santo André.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU