Últimas da Opção Fm

Saúde de Rio Claro realiza concurso  com mais de cinco mil candidatos.

Saúde de Rio Claro realiza concurso com mais de cinco mil candidatos.

Editor

fevereiro 6th, 2019

Sem comentários

Provas serão no domingo, com início às 8h30 no período da manhã e 14h30 à tarde.

 Um total de 5.214 inscritos deverão fazer as provas do concurso da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro neste domingo (10). As provas serão para vários cargos na área administrativa, como agente administrativo, agente de serviços gerais, assistente de gestão municipal, entre outros. Também nesse domingo haverá provas para os candidatos aos cargos técnicos, como para técnico em enfermagem, nutrição e dietética, técnico de processamento de dados, em radiologia, e outros. Candidatos à vagas de médicos também farão a prova nesse domingo: cirurgião vascular, dermatologista, ortopedista, endocrinologista, otorrinolaringologista, médico de saúde da família, entre outras especialidades.

De acordo com o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, o concurso virá estruturar ainda mais as equipes de trabalho. “Isso para que esteja garantido um atendimento de qualidade e com equipes completas à disposição da população”, acrescentou Juninho.

De acordo com o edital de convocação para as provas objetivas, no período da manhã de domingo as provas terão início às 8h30 na escola indicada para cada candidato no mesmo edital.  À tarde as provas começam às 14h30. A recomendação é para que os candidatos cheguem aos seus locais de prova com uma hora de antecedência. O edital pode ser consultado na íntegra no site da Fundação de Saúde (http://www.saude-rioclaro.org.br/chamamentos%20edital%200102_2018.html).

O concurso visa suprir o déficit de profissionais nas diversas áreas da saúde bem como compor as equipes das três novas unidades de saúde da família que serão entregues à população.

“Após a homologação, nossa intenção é iniciar as contratações, sobretudo para podermos entregar à população as unidades de saúde da família do São Miguel, Bela Vista e Jardim Brasília. Já temos o estudo orçamentário que possibilitará essas contratações o mais breve possível, após a homologação do resultado do concurso”, disse o secretário Municipal de Saúde Djair Claudio Francisco.

No domingo passado foi realizada a prova para 117 concorrentes ao cargo de Procurador Jurídico da Fundação Municipal de Saúde e outra prova para 115 candidatos a agente de combate à endemias.

Além das 90 vagas totais oferecidas no concurso para contratação imediata, também será formado cadastro reserva para possível contratação durante a vigência do concurso que é de dois anos prorrogáveis por igual período uma única vez.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU