Blog

Rio Claro vence XV de Piracicaba e assume vice-liderança.

Rio Claro vence XV de Piracicaba e assume vice-liderança.

Editor

março 24th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. venceu o XV de Piracicaba pelo placar de 1 a 0 em jogo realizado na noite deste domingo (24) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. O jogo foi válido pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista A2, e com a vitória o Rio Claro foi a 27 pontos e assumiu a vice-liderança da competição.

O jogo foi muito disputado, principalmente no segundo tempo, e marcado por confusões que ocasionaram a distribuição de vários cartões amarelos e três vermelhos (um para Lucas Santos, do Rio Claro, e os outros dois para Gilberto Alemão e Danilo Bueno, ambos do XV de Piracicaba).

O primeiro tempo foi bem disputado, mas com poucas oportunidades de finalização. O gol do Rio Claro foi marcado por Lucas Santos logo no início do segundo tempo. Ele aproveitou uma sobra de bola após Franco cobrar uma falta.

Lucas Santos, autor do único gol do jogo.

   Depois de tomar o gol o XV de Piracicaba partiu para o ataque na tentativa de reverter a vantagem dos donos da casa. Aos 30 minutos, o XV partiu pra cima do Rio Claro obrigando o goleiro Vinicius Nigre a fazer grande defesa. Na sequência ocorreu um tumulto envolvendo vários jogadores das duas equipes e o árbitro distribuiu dois cartões amarelos para cada time e um vermelho para Lucas Santos, autor do único gol do jogo.

Com um jogador a menos o Rio Claro fechou-se na defensiva lutando para resistir as investidas dos visitantes. Pouco depois o árbitro expulsou Gilberto Alemão, do XV de Piracicaba. Já nos 7 minutos de acréscimo, Danilo Bueno cometeu falta desleal em Bruno Formigoni e também foi expulso de campo. Mas não havia mais tempo para nada e a vitória ficou com o Rio Claro F.C. que agora vai para a 15ª e última rodada da primeira fase jogando fora de casa contra o time do Sertãozinho. O jogo será no próximo sábado (30), às 15h00,  no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

Confira no áudio abaixo as palavras do técnico Adilson Teodoro após a vitória.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU