Blog

Rio Claro vence Votuporanguense fora de casa.

Rio Claro vence Votuporanguense fora de casa.

Editor

fevereiro 2nd, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. venceu o Clube Atlético Votuporanguense na tarde deste sábado (02) por 1 a 0. O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista A2, foi realizado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e com o resultado o Azulão foi para 3º na classificação  com 10 pontos.

Apesar do forte calor, o primeiro tempo começou bem disputado com chances para os dois lados. Logo o Rio Claro conseguiu impor seu ritmo de jogo e passou a dominar.

O gol da vitória foi marcado por Vítor Braga aos 26 minutos do primeiro tempo. Tudo começou num contra ataque fulminante comandado por Elton, que abriu para o lado esquerdo onde estava Gustavo Sapeka e este fez um passe açucarado para Vítor Braga, que chutou forte, de fora da área, marcando um golaço.

Vítor Braga marcou o gol da vitória.

   Após o gol o domínio do Rio Claro cresceu e ainda no primeiro tempo o Azulão mandou duas bolas na trave do goleiro Bruno Pianisolla. A primeira, aos 33 minutos, com Nathan e a segunda, aos 41 com Toninho. O Votuporanguense também teve algumas oportunidades na etapa inicial, mas todas pararam nas mãos do goleiro Murilo Prates, que fez excelente partida.

Na etapa final o domínio passou a ser dos donos da casa. O Rio Claro recuou e limitou-se a defender os ataques do Votuporanguense. Durante o intervalo o técnico Adilson Teodoro fez sua primeira substituição, retirando Elton para a entrada de Alaor. A segunda substituição foi logo em seguida, aos 5 minutos, quando Douglas saiu machucado para a entrada de Denner. Por último, aos 14 minutos, Daniel entrou no lugar de Gustavo Sapeka.

A partir dos 36 minutos do segundo tempo o Rio Claro F.C. foi administrando a vitória e impondo seu ritmo, com troca de passes. A torcida da casa, irritada com sua equipe, passou a gritar “olé”. Aos 43, Renato Justi deu uma forte pegada em Alaor, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Daniel Bernardes Serrano.

Com esta importante vitória fora de casa o Rio Claro foi a 10 pontos, em terceiro na classificação geral (a rodada ainda terá jogos neste domingo). O Votuporanguense ficou estacionado com 4 pontos, na 11ª posição, e volta a campo na próxima quarta-feira (06), às 16h00, para enfrentar em casa, pela Copa do Brasil, o Ypiranga (RS). Por sua vez, o Rio Claro F.C. volta a campo sábado (09), às 18h30, para receber em casa o Atibaia.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU