Blog

Rio Claro vence Juventus e garante classificação antecipada.

Rio Claro vence Juventus e garante classificação antecipada.

Editor

março 21st, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. venceu o Juventus pelo placar de 1 a 0 em partida realizada na tarde desta quinta-feira (21) em São Paulo. O gol foi marcado por Franco, no primeiro minuto do segundo tempo. O jogo foi válido pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista A2.

A vitória garantiu, com duas rodadas de antecedência, a classificação do Rio Claro F.C. para a próxima fase do campeonato. Agora a equipe comandada pelo técnico Adilson Teodoro está com 24 pontos, em 4º lugar na classificação geral.

PRIMEIRO TEMPO.

No primeiro tempo uma equipe parecia estudar a outra. Os adversários criaram poucas oportunidades de gol. Foram 45 minutos sem emoções e de muito pouca criatividade. Poucos chutes a gol e quase nenhum trabalho para os goleiros.

SEGUNDO TEMPO.

O segundo tempo foi totalmente diferente. Logo no primeiro minuto Elton avançou pelo setor esquerdo e cruzou para Franco que arriscou um chute forte de longe. A bola desviou no chão e enganou o goleiro Paulo Vítor. Foi o gol da vitória da equipe visitante.

O Juventus tentou reagir, mas o Rio Claro conseguiu impor seu ritmo de jogo e criou outras boas oportunidades. Nathan, que substituiu Lucas Santos, perdeu duas excelentes chances. A partir daí o Azulão administrou a vantagem e saiu de campo com a vitória e a classificação antecipada para a próxima fase.

Terminada a 13ª rodada, o G-8 está assim formado: 1) Água Santa (28), 2) XV de Piracicaba (24), 3) Portuguesa Santista (24), 4) Rio Claro (24), 5) Juventus (22), 6) Internacional (17), 7) Votuporanguense (16) e 8) Taubaté (15).

O Rio Claro F.C. volta a campo neste próximo domingo (24), às 19h00, no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, para jogar contra o XV de Piracicaba. A partida será transmitida ao vivo pela Rede Vida.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU