Blog

Rio Claro tem desfalques para enfrentar Atibaia.

Rio Claro tem desfalques para enfrentar Atibaia.

Editor

fevereiro 5th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. poderá ter dois importantes desfalques para o jogo contra o Sport Club Atibaia, neste sábado (09), às 18h30, no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. Douglas e Fernando, titulares da equipe, estão no Departamento Médico. Até o final da manhã desta terça-feira (05) o técnico Adilson Teodoro já havia recebido a informação que Fernando está vetado para o próximo jogo. Nada grave, apenas precaução, mas não poderá jogar.

Com relação a Douglas a preocupação é maior, já que ele saiu machucado do jogo contra a Votuporanguense e o problema foi no joelho, considerado um ponto delicado tanto por atletas como também pelos médicos. Douglas passou por exames e foi avaliado pelo dr. Fábio Grillo, médico do Rio Claro F.C., mas os resultados destes exames ainda não foram concluídos.

Com a maratona de jogos do Campeonato Paulista A2, lesões de jogadores e cartões preocupam a comissão técnica.  Além de Fernando e Douglas no Departamento Médico, Adilson Teodoro também mostra preocupação com os cartões amarelos. Toninho, outra importante peça do sistema defensivo do Rio Claro F.C. já tem dois cartões amarelos.

Perguntado sobre esta situação e se o Rio Claro busca reforços, Adilson Teodoro lembrou que ainda dispõe de mais quatro inscrições para essa primeira fase e poderá ter mais 3 inscrições para outras fases, caso consiga a classificação.

A comissão técnica está sempre buscando o aperfeiçoamento do grupo e novas possibilidades. Uma delas pode ser o lateral esquerdo Welington Carioca, de 26 anos, que desde segunda-feira (04) está treinando com os profissionais do Rio Claro F.C. e passando por uma avaliação. Welington Carioca já jogou aqui, mas mesmo assim passará por uma avaliação antes de qualquer compromisso.

Cassiano foi relacionado no BID da CBF.

   O nome do atacante Cassiano Bodini foi relacionado no BID da CBF (Boletim Informativo Diário) na última sexta-feira (01). Cassiano, de 35 anos, vem do futebol italiano e pode ser uma boa opção de reforço para o técnico  Adilson Teodoro.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU