Últimas da Opção Fm

Rio Claro poderá resgatar parceria  na saúde com governo da Suécia.

Rio Claro poderá resgatar parceria na saúde com governo da Suécia.

Editor

dezembro 28th, 2018

Sem comentários

Assunto foi discutido em reunião no Paço Municipal nesta sexta-feira.

 O município de Rio Claro irá fazer uma tentativa de restabelecer parceria com o governo da Suécia para o setor de saúde. O assunto foi tratado em reunião nesta sexta-feira (28) pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, o secretário municipal da Saúde, Djair Francisco, e Dalva Christofoletti, uma das fundadoras da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que está encaminhando o processo.

Como representante da CNM, Dalva participou de evento da Organização das Nações Unidas (ONU) no qual conversou com Per-Arne Hjelmoborn, embaixador da Suécia no Brasil, e fez rápido relato sobre a extinção da parceria que destinava recursos ao Centro de Habilitação Infantil Princesa Victória. “A primeira parceria com a Suécia foi nos anos 80, quando o prefeito era Lincoln Magalhães e tive a oportunidade de comandar a Secretaria da Educação”, relembra Dalva.

Tanto o prefeito Juninho como o secretário Djair demonstraram entusiasmo com a possibilidade e manifestaram total apoio à iniciativa. “Vamos levantar documentação das antigas parcerias e um resumo do trabalho desenvolvido no CHI para facilitar as negociações com o governo sueco”, afirmou o prefeito.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU