Blog

Rio Claro perde para o líder Água Santa.

Rio Claro perde para o líder Água Santa.

Editor

março 4th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. não conseguiu um bom desempenho e foi facilmente derrotado pelo Esporte Clube  Água Santa pelo placar de 2 a 0 na tarde desta segunda-feira (04) em Diadema. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista A2 e a vitória mostrou uma folgada superioridade do líder, que mesmo tendo dois jogadores expulsos em momento algum foi ameaçado pelo Rio Claro F.C.

O jogo foi equilibrado até os 36 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Recife foi derrubado na área do Rio Claro, e o árbitro marcou pênalti. Alvinho cobrou bem e abriu o placar em favor do time da casa.

O segundo tempo começou quente e logo no início Luizão que já havia recebido um cartão amarelo deu uma entrada dura e recebeu cartão vermelho. Mas nem deu tempo da torcida do Azulão comemorar a vantagem numérica de atletas. Aos 6 minutos, Serginho aproveitou de cabeça a cobrança de um escanteio e o goleiro Murilo Prates só olhou a bola entrar, 2 a 0 para o Esporte Clube Água Santa.

Com um jogador a mais o Rio Claro foi para o ataque, mas não conseguiu criar nada. Por sua vez o Água Santa fechou sua defesa e só esperou o fim de jogo para comemorar mais uma vitória e a liderança isolada. Aos 40 minutos os donos da casa tiveram Luan Dias expulso por agressão, mas nem assim o Rio Claro F.C. conseguiu aproveitar a vantagem de 2 jogadores a mais em campo.

Com a vitória o Esporte Clube Água Santa, já classificado para a próxima fase, foi a 25 pontos, 5 a mais que o XV de Piracicaba, segundo colocado com 20 pontos. A Portuguesa Santista está na 3ª posição, com 17 pontos. Com a derrota, o Rio Claro F.C. caiu para 4ª posição, com os mesmos 17 pontos da Portuguesa Santista (a vantagem da equipe comandada por Sérgio Guedes está nos gols marcados).

O Rio Claro F.C. ainda teve a sorte do jogo entre Inter de Limeira e Juventus terminar empatado em 2 a 2, senão o estrago seria maior com a equipe perdendo mais uma posição.

O Rio Claro deve voltar a treinar no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho na tarde desta terça-feira de carnaval (05), já na preparação para o jogo em casa no sábado (09), às 17h00, contra o São Bernardo. O técnico Adilson Teodoro espera que o nome do zagueiro esquerdo Jussandro Pimenta Matos,de 26 anos, seja publicado no BID da CBF até a sexta-feira (08) para poder reforçar seu sistema defensivo.

Jussandro chegou a Rio Claro no sábado e já participou de um treino com sua nova equipe. Ele vem do Iporá, equipe da série A1 do futebol goiano.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU