Últimas da Opção Fm

Rio Claro perde no jogo e nos pênaltis e está fora do campeonato.

Rio Claro perde no jogo e nos pênaltis e está fora do campeonato.

Editor

abril 6th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. foi derrotado em casa na noite deste sábado (06) pelo o Santo André e está fora das semifinais do Campeonato Paulista A2. Na realidade foram duas derrotas na mesma noite. Perdeu o jogo por 2 a 1 e perdeu a disputa por pênaltis por 5 a 4 e o Santo André ficou com a vaga para as semifinais.

O JOGO.

O Rio Claro venceu o jogo de ida por 1 a 0 em Santo André na quarta-feira (03) e tinha a vantagem do empate em casa. Aqui o jogo foi disputado debaixo de muita chuva, com o gramado encharcado, o que acabou prejudicando o bom futebol.

O Santo André abriu o placar aos 29 do primeiro tempo com Rhuan, que finalizou após a cobrança de um escanteio. Ele disputou a bola com o goleiro Murilo Prates. Jogadores do Rio Claro reclamaram que na disputa a bola bateu na mão de Rhuan, mas o árbitro entendeu que não foi proposital e validou o gol.

O segundo gol da equipe visitante ocorreu aos 41 minutos do primeiro tempo, após falha geral da defesa do Rio Claro. A finalização foi de Cristian.

O Rio Claro voltou para o segundo tempo na base do tudo ou nada e passou a pressionar o Santo André desde o início. Fechado na defesa, a equipe visitante explorava contra-ataques. O gol que levaria a disputa dos pênaltis só aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo. Salustiano sofreu falta na entrada da área e Roger Bernardo finalizou jogada ensaiada com precisão.

PÊNALTIS.

Foram batidos 5 pênaltis por cada equipe e o placar foi de 5 a 4 para os visitantes. O primeiro do Rio Claro foi cobrado por Roger, que marcou. Ícaro cobrou para o Santo André e empatou. O segundo do Rio Claro foi cobrado por Franco, com precisão. Rhuan cobrou para o Santo André e empatou. O terceiro do Rio Claro foi cobrado por Elton, que fez o gol. Guilherme Carré cobrou para os visitantes e deixou tudo igual. O quarto do Rio Claro foi cobrado por Vítor Braga, que marcou. Vitor Sapo cobrou em seguida e empatou. A quinta e última penalidade do Rio Claro foi cobrada por Salustiano, e defendida pelo goleiro Tomazella. Jobinho cobrou para o Santo André e marcou o gol da classificação e eliminou o Rio Claro.

Água Santa classificado.

No outro jogo deste sábado (06), o Água Santa venceu o Taubaté pelo placar de 2 a 0 e garantiu a primeira vaga para as semifinais.

Neste domingo (07) a rodada será completada com mais dois jogos: às 10h00, Juventus X  XV de Piracicaba, e às 19h00, Portuguesa Santista X Internacional de Limeira.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU