Blog

Rio Claro perde em casa para Internacional.

Rio Claro perde em casa para Internacional.

Editor

fevereiro 24th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. perdeu para a Associação Atlética Internacional na noite deste domingo (24) pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, e válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista A2.

Esta foi a primeira derrota do Rio Claro F.C. em casa neste campeonato e com o resultado a equipe caiu de 2º para 3º na classificação geral. A liderança continua com o Esporte Clube Água Santa, que tem 22 pontos, seguido por XV de Piracicaba (17), Rio Claro (17) e Portuguesa Santista (17). Classificam-se para a próxima fase as oito equipes com melhor pontuação ao final das 15 rodadas.

O Rio Claro jogou desfalcado de três titulares, Douglas, Bruno Formigoni e Franco, todos no Departamento Médico (Douglas passará por cirurgia e está fora deste campeonato). A partida marcou também a estreia do volante Roger Bernardo no Azulão.

O gol da Inter de Limeira foi marcado primeiro minuto do segundo tempo pelo camisa 10 Chumbinho. Após a cobrança de uma falta, ele pegou o rebote e marcou o único gol do jogo. O Rio Claro buscou o gol de empate, mas a Inter conseguiu manter seu setor defensivo bem fechado, assegurando a vitória do clássico regional.

Pelo lado do Rio Claro F.C., Toninho, Vítor Braga, Daniel e Nathan receberam cartões amarelos. Como Toninho e Nathan receberam o terceiro amarelo, estão fora do próximo jogo, que será contra o líder Água Santa, na segunda-feira de carnaval, dia 04, às 15h00, no estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, com transmissão ao vivo do Sportv.

Roque Júnior esteve acompanhando o jogo

e conversou com o presidente Balbo no final.

Acompanhe abaixo o áudio da entrevista do técnico Adilson Teodoro após a partida com a Inter de Limeira.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU