Blog

Rio Claro e Velo são eliminados da Copinha.

Rio Claro e Velo são eliminados da Copinha.

Editor

janeiro 12th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. e o Velo Clube foram eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) na noite desta sexta-feira (11).

Em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, o Rio Claro F.C. enfrentou o São Paulo F.C. e foi derrotado por 3 a 0. Aqui em Rio Claro, no Benitão, Velo Clube e Ferroviária empataram em 2 a 2 no tempo normal. Na cobrança de penalidades, a Ferroviária venceu, eliminando o Velo Clube.

SÃO PAULO VENCE COM FACILIDADE.

   Em Araraquara, o São Paulo F.C. venceu com muita facilidade o Rio Claro F.C. com três gols do centroavante  Gabriel Novaes. O primeiro gol foi marcado logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com Gabriel completando um cruzamento da direita. Aos 30 minutos, mais um cruzamento da direita e Gabriel Novaes subiu sozinho para completar de cabeça.

No segundo tempo, o técnico Wagner Salino até conseguiu melhorar sua equipe com várias alterações, mas o predomínio do tricolor continuou evidente. E o placar foi fechado aos 35 minutos da segunda etapa, novamente com o centroavante Gabriel Novaes completando um cruzamento.

Durante todo o jogo o Rio Claro não conseguiu reagir e o destaque ficou novamente por conta do goleiro Romário, que fez várias defesas e evitou uma goleada ainda maior.

VELO CLUBE PERDE NOS PÊNALTIS.

   Apoiado por sua torcida que lotou o Benitão, o Velo Clube fez um grande jogo contra a Ferroviária. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio pelo lado direito, o volante Lucas Silva pegou a sobra de bola e marcou um golaço.

A Ferroviária só foi conseguir o empate aos 41 minutos, com o atacante Richard finalizando de cabeça um cruzamento. No segundo tempo o jogo continuou muito disputado e a Ferroviária conseguiu a virada aos 19 minutos, com gol do lateral esquerdo Marquinhos.

A equipe visitante ainda comemorava o gol quando o Velo Clube empatou novamente com Lucas Silva, pela esquerda, batendo cruzado e deixando tudo igual.

O tempo normal terminou empatado e na cobrança de penalidades a Ferroviária venceu por 4 a 2, eliminando o Velo Clube.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU