Últimas da Opção Fm

Rio Claro decepciona e fica no empate com lanterna.

Rio Claro decepciona e fica no empate com lanterna.

Editor

março 10th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. empatou pelo placar de 1 a 1 com o São Bernardo Futebol Clube. O jogo foi realizado no final da tarde deste sábado (09) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista A2.

Agora o Rio Claro F.C. está sem vencer há 3 jogos. Foram duas derrotas e um empate com sabor de derrota, já que o São Bernardo é o lanterna da competição e após 11 rodadas não venceu nenhuma partida.

O gol da equipe visitante foi marcado logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Após o cruzamento de um escanteio pelo lado direito, Régis subiu para marcar de cabeça. O goleiro Murilo Prates ainda chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Em vantagem no placar, o São Bernardo fechou-se na defesa, adotando a formação 5, 4, 1. Isso dificultou a ação do Rio Claro, que só foi conseguir o empate aos 30 minutos, com Elton. Ele aproveitou um cruzamento da esquerda de Vítor Braga para deixar tudo igual.

No segundo tempo o São Bernardo passou a jogar mais aberto, sempre buscando o gol, possibilitando ao Rio Claro armar melhor suas jogadas de ataque. As duas equipes tiveram várias oportunidades de gol, mas pecaram muito na finalização e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O resultado decepcionou a torcida do Azulão, que esperava uma vitória em casa sobre o lanterna da competição. Para agravar a situação, na sequência da rodada, o Juventus venceu o líder Água Santa por 1 a 0 e a Portuguesa Santista venceu o Sertãozinho por 1 a 0. Com isso, o Rio Claro caiu para a quinta posição na classificação geral, agora com 18 pontos. Depois desta 11ª rodada, o G-8 ficou assim: l) Água Santa (25), 2) XV de Piracicaba (23), 3) Portuguesa Santista (20), 4) Juventus (19), 5) Rio Claro (18), 6) Internacional (17), 7) Votuporanguense (15) e 8) Linense (13).

Por sua vez, o São Bernardo Futebol Clube foi a 6 pontos, e continua em 16º, a última posição na classificação geral.

O próximo compromisso do Rio Claro F.C. será no sábado (16), às 17h00, quando receberá em casa a Portuguesa de Desportos. Com isso o técnico Adilson Teodoro voltará a ter mais uma semana cheia para treinamentos, procurando corrigir as falhas da equipe. Adilson confirmou que no decorrer da semana haverá um jogo amistoso.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU