Últimas da Opção Fm

Pessoas com deficiência podem se  inscrever para cursos de qualificação.

Pessoas com deficiência podem se inscrever para cursos de qualificação.

Editor

outubro 23rd, 2019

Sem comentários

No total são 130 vagas distribuídas em 13 cursos gratuitos.

O município de Rio Claro está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional para pessoas com deficiência oferecidos por meio do programa “Meu Emprego Trabalho Inclusivo”, através de parceria entre a prefeitura e o governo estadual.

Em Rio Claro estão sendo oferecidas vagas para os cursos de ajudante de cozinha, almoxarife e estoquista, assistente de logística, assistente administrativo, assistente de RH, cuidador de idosos, locução para rádio e TV – básico, operador de caixa, operador de telemarketing, organização e promoção de festas e eventos, práticas de mídias sociais, técnicas de apresentação de TV e internet e técnicas de vendas. No total são 130 vagas distribuídas em 13 cursos. “Cada curso precisa ter dez pessoas por turma para que seja viabilizado”, explica Ricardo Gobbi e Silva, secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (25) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua 6, 676, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. “Os cursos são abertos para candidatos com qualquer tipo de deficiência, com idades entre 16 e 45 anos”, destaca a diretora do PAT, Renata Murbach.

As aulas serão ministradas pelo Centro Paula Souza. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.trabalhoinclusivo.com.br.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU