Blog

Nacional e Rio Claro ficam no empate sem gols.

Nacional e Rio Claro ficam no empate sem gols.

Editor

janeiro 31st, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. e o Nacional completaram na tarde desta quinta-feira (31) o jogo nº 27 da quarta rodada do Campeonato Paulista A2, que terminou empatado em 0 a 0.

Realizado no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o jogo foi iniciado às 16h00 de quarta-feira (30), e interrompido por um temporal que caiu naquela região da capital a partir do intervalo do primeiro para o segundo tempo. A Federação Paulista de Futebol determinou a continuidade do jogo nesta quinta-feira (31) a partir das 15h00.

O que se viu em campo durante os dois dias foi um Rio Claro superior, criando várias oportunidades de gol, mas incapaz de transformar esta superioridade em gols. No segundo tempo, disputado nesta quinta-feira (31) até que o Nacional esteve um pouco melhor nos primeiros minutos, mas aos poucos o Rio Claro F.C. impôs sua superioridade e manteve o domínio até o fim do jogo.

Com este empate sem gols o Rio Claro F.C. conquista um ponto fora de casa e vai a 7 pontos na classificação geral, em quarto lugar. Classificam-se para a próxima fase do campeonato as oito primeiras equipes e após a quarta rodada o G8 ficou assim: 1º Água Santa (10), 2º Taubaté (9), 3º Portuguesa Santista (7), 4º Rio Claro (7), 5º Linense (7), 6º XV de Piracicaba (7), 7º Internacional (7) e 8º Santo André (7).

Na zona de rebaixamento, 15º Penapolense (2) e na lanterna em 16º Sertãozinho, ainda sem pontuar. Aliás, o Sertãozinho foi goleado pelo Taubaté por 4 a 0 e este resultado provocou a queda do técnico Cléber Gaúcho.

O Nacional volta a campo no sábado (2), às 19h00 em Lins, onde enfrentará o Linense. O Rio Claro F.C. também jogará no sábado (2), só que mais cedo: às 16h00 enfrentará a Votuporanguense na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU