Blog

Misto do Rio Claro perde em Bauru.

Misto do Rio Claro perde em Bauru.

Editor

dezembro 12th, 2018

Sem comentários

Um time misto formado por jogadores Sub 20 e alguns profissionais em avaliação do Rio Claro F.C. realizou um jogo amistoso com o Noroeste e foi derrotado por 2 a 0 na manhã desta quarta-feira (12) em Bauru.

A informação foi passada pelo técnico Adilson Teodoro, que permaneceu em Rio Claro e comandou um treino com os profissionais no período da manhã.  O time que disputou o amistoso em Bauru foi comandado pelo técnico do Sub 20, Wagner Salino. Além de jogadores da equipe Sub 20 do Rio Claro F.C., participaram do amistoso 5 jogadores que estão em avaliação para o profissional: Gabriel, Rodrigo, Gean, Netinho e Tancredi.

Wagner Salino comandou o time misto em Bauru.

AMISTOSO COM O GRÊMIO OSASCO SERÁ DE MANHÃ.

O Rio Claro F.C. confirmou na tarde de quarta-feira (12) que realizará um jogo amistoso com o Grêmio Osasco na próxima segunda-feira, dia 17. O Grêmio Osasco prepara-se para disputar o Campeonato Paulista A3. A informação é do técnico Adilson Teodoro, que confirmou também a participação do elenco profissional que está sendo formado para disputar o Campeonato Paulista A2. Inicialmente o amistoso seria disputado às 16h00, porém nesta quinta-feira (13) Adilson Teodoro informou que a pedido do Grêmio Osasco o horário do jogo foi mudado para 10h00 em Paulínia.

NOVOS JOGADORES

Depois da chegada dos atacantes Nathan e Elton Martins, o Rio Claro F.C. procura acertar mais três jogadores, dois para a lateral esquerda e mais um atacante. Um dos laterais pode ser um jogador brasileiro que está em Portugal e deve retornar para o Brasil nas próximas semanas. A comissão técnica do Azulão evitou divulgar o nome do atleta até que tudo fique acertado.

Comentários estão fechados.

MENU