Blog

Martins chama e Alex Afonso não acerta com o Rio Claro.

Martins chama e Alex Afonso não acerta com o Rio Claro.

Editor

março 13th, 2019

Sem comentários

O ex-atacante Alex Afonso informou nesta quarta-feira (13) que não poderá aceitar o convite para retornar à comissão técnica do Rio Claro F.C. Tudo parecia estar encaminhado para um final feliz e no início da noite da terça-feira (12) o próprio Alex Afonso concedeu entrevista para a Opção FM confirmando o convite e que estava disposto a retornar ao Azulão.

Na manhã desta quarta-feira (13) o ex-jogador informou que havia recebido um telefonema do treinador Luiz Carlos Martins e não poderia aceitar o convite do presidente Luiz Balbo para retornar ao Rio Claro F.C. Afonso disse que existe um acordo pessoal dele com Luiz Carlos Martins e que agora está iniciando uma nova fase em sua carreira, como auxiliar técnico.

Ele pretendia passar isso para o presidente Balbo, mas o telefonema de Luiz Carlos Martins chegou no final da noite de terça-feira, antes mesmo de sua conversa pessoal com Balbo. Segundo Afonso, Martins está acertando com um clube que disputará o Campeonato Brasileiro Série C. Ele não informou o nome do clube.

Mesmo assim Alex Afonso fez questão de conversar pessoalmente com o presidente Luiz Balbo e agradecer o convite. A conversa foi acompanhada pelo técnico Adilson Teodoro.

 

Alex Afonso e o presidente do Rio Claro, Luiz Balbo.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU