Últimas da Opção Fm

Fundo Social forma profissionais para  trabalhar com consertos e reformas de roupas.

Fundo Social forma profissionais para trabalhar com consertos e reformas de roupas.

Editor

julho 28th, 2018

Sem comentários

Há inscrições abertas para nova turma do curso gratuito.

 Quem busca qualificação para trabalhar com consertos e reformas de roupas tem a oportunidade em curso gratuito oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. Na sexta-feira (27) nove alunos receberam certificado de conclusão da capacitação.

“O setor de serviços tem crescido no município e a qualificação é fundamental para quem procura colocação no mercado profissional, além de representar alternativa para quem quer trabalhar por conta própria”, frisa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

O curso de consertos e reformas tem carga horária de 12 horas e é realizado no Centro de Qualificação Profissional do Lago Azul. “Há ainda inscrições abertas para várias outras áreas”, completa Paula.

O Centro Público de Qualificação Profissional da Avenida Visconde do Rio Claro está recebendo inscrições para os cursos de maquiagem, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, massagem corporal, barbeiro, depilação, assistente de cabeleireiro, colorimetria, pintura em tecido/patch aplique, decoração de caixas em MDF, bordado e crochê, tricô, assentador de pisos, pedreiro, corte e costura sob medida, corte e costura molde pronto, risotos, cozinha vegetariana e pães artesanais. Todos com aulas a serem iniciadas neste segundo semestre.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Qualificação Profissional que fica na Avenida Visconde do Rio Claro, 150, entre as Avenidas 28 e 30. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para a inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, haverá seleção de inscritos.

Na entrega dos certificados o Fundo Social foi representado pelos diretores Lenir da Silva Lima e Wellington Oliveira, e pela assessora Jéssica de Godoy.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU