Últimas da Opção Fm

Feira do livro Espírita acontece no Jardim Público.

Feira do livro Espírita acontece no Jardim Público.

Editor

dezembro 4th, 2019

Sem comentários

Teve início na última segunda-feira, 2, no Jardim Público, mais uma edição da Feira do Livro Espírita de Rio Claro, evento bastante aguardado pelos adeptos e simpatizantes do Espiritismo.

A feira do livro espírita estará funcionando até o dia 22/12, de 2ª. a 6ª feira, no horário das 09 às 17 horas. Aos sábados, das 09 às 15 horas e, aos domingos, das 09 da manhã até 1 da tarde.

No período que antecede o Natal, a Feira do Livro Espírita estará funcionando também à noite, tornando-se mais uma opção para aqueles que desejam presentear os entes queridos com livros espíritas.

O evento é realizado pela Casa Espírita Fraternidade e pelo Grupo Espírita Caminho de Jesus e estará oferecendo livros usados em bom estado de conservação e seminovos, a partir de R$1,00, além de livros novos.

Entre as obras literárias disponíveis estão romances espíritas, livros para estudo dos fundamentos do Espiritismo, as obras básicas compiladas por Allan Kardec e os livros psicografados por Chico Xavier, entre outros com temática exclusivamente espírita.

Valter Martinez, coordenador da comissão organizadora, destaca que o objetivo da feira é a divulgação do Espiritismo, através do livro, apesar de que o Espiritismo, devido sua natureza progressista, também é divulgado atualmente nas mídias digitais e nas redes sociais com boa penetração em todas as camadas sociais.

Quanto aos valores praticados nos livros usados e seminovos, durante a Feira, a intenção, segundo Martinez, é facilitar o acesso ao livro espírita, por parte das pessoas com menor poder aquisitivo.

A Feira do Livro Espírita tem apoio logístico e institucional da USEIRC (União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de Rio Claro) e da Prefeitura Municipal de Rio Claro.

O evento faz parte do calendário de eventos oficiais do município de Rio Claro, através da Lei Municipal No. 3422 de 13 de fevereiro de 2004 de autoria do então vereador Sergio Desiderá e sancionada durante o segundo mandato do ex-prefeito Claudio Antonio Di Mauro.

Mais informações pelos fones: 3523-4556, 9-9823-6844.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU