Últimas da Opção Fm

Fábrica de multas de Juninho contradiz promessa de campanha.

Fábrica de multas de Juninho contradiz promessa de campanha.

Editor

abril 1st, 2019

Sem comentários

O prefeito Juninho da Padaria continua negando tudo o que prometeu em sua campanha eleitoral. Depois de prometer fazer do fim da taxa de iluminação pública seu primeiro ato de governo, Juninho descaradamente não cumpriu sua promessa.

Agora, contrariando outra promessa de campanha – rever a instalação desordenada de radares e por um fim na indústria de multas – Juninho faz exatamente o contrário e aumenta de forma considerável o poder de sugar o minguado dinheiro da população para os cofres de seu governo.

Os novos radares do prefeito Juninho já estão em ação. Prepare seu bolso, porque a real intenção é arrecadar mais dinheiro e não proteger vidas ou oferecer maior segurança, como diz o blá-blá-blá oficial. Isso fica bastante claro na simples observação de como estão agindo os agentes da picaretagem, ou seja, os (ir)responsáveis pela instalação dos radares.

Na manhã desta segunda-feira (01) nossa reportagem observou um destes caça-níqueis, ou melhor, radares, na rua 8 entre avenidas 13 e 15. O tripé de sustentação do aparelho ocupava mais da metade da calçada e estava malandramente na sombra de uma árvore, obviamente para dificultar a visão dos motoristas que por ali circulavam.

Desnecessário dizer que o tripé atrapalhava a passagem de pedestres e quase impossibilitava o direito de ir e vir de cadeirantes. Isso bate frontalmente contra a legislação que regulamente a instalação destes aparelhos.

BOLSONARO CANCELA NOVOS RADARES.

Apenas para simples comparação, vamos transcrever a seguir um  post que o presidente Jair Bolsonaro fez há poucos dias no Instagram:

“Após a revelação do @minfraestrutura  de pedidos prontos de mais de 8.000 radares eletrônicos nas rodovias federais do país, determinei de imediato o cancelamento de suas instalações. Sabemos que a grande maioria destes têm o único intuito de retorno financeiro ao estado.

Ao renovar as concessões de trechos rodoviários, revisaremos todos os contratos de radares, verificando a real necessidade de sua existência para que não sobrem dúvidas do enriquecimento de poucos em detrimento da paz do motorista”.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU