Últimas da Opção Fm

Rio Claro FC volta às atividades dia 5.

Rio Claro FC volta às atividades dia 5.

Editor

outubro 20th, 2018

Sem comentários

O Rio Claro FC marcou para uma segunda-feira, dia 5 de novembro, a apresentação da comissão técnica e jogadores  que deverão participar do Campeonato Paulista da Série A2 em 2019.

   A informação é do técnico Adilson Teodoro que está praticamente garantido para continuar no comando da equipe. O presidente do Rio Claro FC, Luiz Balbo, esteve no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho na manhã desta segunda-feira (22) e iniciou as conversas que deverão definir comissão técnica e jogadores para 2019. Estão fora da equipe; Leandro Love, Chico, Rafael Tavares e Felipe Hereda, confirmou Adilson Teodoro.

   Alguns jogadores têm contrato com o Rio Claro até 2019, caso do goleiro Dheimison, Matheus Salustiano, Alaor e Batista. Agora a direção deverá conversar  com alguns atletas na tentativa de acertar para o Campeonato Paulista de 2019. Kellyton e Tocantins vieram por empréstimo para a Copa Paulista.

   Na próxima quarta-feira (24) a Federação Paulista de Futebol irá realizar às 10h30 em sua sede o Conselho Técnico Paulistão A2 2019 para definir detalhes da competição. O Rio Claro FC estará representado pelo seu presidente Luiz Balbo. A partir de agora a direção estará definindo os jogadores que deverão continuar e buscar reforços para a formação de uma equipe competitiva para 2019, finalizou Adilson Teodoro.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU