Blog

Edson Vieira substitui Adilson Teodoro no Rio Claro.

Edson Vieira substitui Adilson Teodoro no Rio Claro.

Editor

maio 27th, 2019

Sem comentários

Adilson Teodoro não é mais o técnico do Rio Claro F.C. Ele foi substituído por Edson Vieira que desde a manhã desta segunda-feira (27) já comanda os treinamentos do Azulão.

A notícia pegou muita gente de surpresa, porque até sábado de manhã (25) Adilson Teodoro comandava os treinamentos e estava correndo atrás de atletas para formação do novo elenco do Rio Claro, que estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, jogando justamente contra seu tradicional adversário Velo Clube Rioclarense.

Adilson foi comunicado pelo presidente Luiz Antonio Balbo Pereira na tarde do sábado (25). Mas por enquanto ele não deixará o Rio Claro F.C., passando a ocupar um cargo administrativo como Coordenador de Futebol.

QUEM É EDSON VIEIRA.

Edson Vieira já está no comando do Azulão.

   O novo técnico possui um extenso currículo no futebol profissional. Nascido em São João (Paraná) em 09 de outubro de 1965 (está com 53 anos de idade), Edson Vieira começou como jogador no Londrina (Paraná). Passou por muitos times do Brasil e jogou também no México e na Colômbia. Também chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-16 e a Seleção Brasileira de novos. Ganhou o apelido de “Maradoninha” por sua habilidade.

Como treinador seu currículo inclui passagens por muitas equipes, com destaque para São Bento, Sertãozinho, Taubaté, União Barbarense, XV de Piracicaba, Matonense, Rio Branco, Olímpia, e Hercílio Luz (SC). Sua última equipe foi o Comercial de Ribeirão Preto, na disputa da série A-3. Também registra passagens como treinador no exterior, além de passagens por importantes equipes de Portugal como assistente técnico.

Conquistou como técnico o título de campeão paulista da A3 duas vezes: em 1999 com o Rio Preto, e em 2013 com o São Bento de Sorocaba. Em 2018 foi vice-campeão da Copa Santa Catarina dirigindo o Hercílio Luz.

ADILSON TEODORO COMENTA SEU NOVO CARGO.

A reportagem da Opção FM também ouviu o ex-treinador e atual coordenador de futebol do Rio Claro F.C., Adilson Teodoro. Segundo Adilson sua nova função será de coordenar todas as equipes de base e o profissional para que se possa chegar a um padrão de jogo com a cara do Rio Claro F.C. Isso envolve, além do profissional, as equipes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, para que o clube possa revelar novos talentos e mostrar um padrão de jogo que seja a identidade do Rio Claro F.C.

Confira no áudio abaixo a primeira entrevista do novo técnico do Rio Claro F.C. para a Opção FM:

Confira no áudio abaixo a entrevista do coordenador de futebol Adilson Teodoro:

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU