Últimas da Opção Fm

Denner e Vinicius Nigre chegam ao Rio Claro F.C.

Denner e Vinicius Nigre chegam ao Rio Claro F.C.

Editor

janeiro 4th, 2019

Sem comentários

A sexta-feira (04) foi bastante movimentada pelos lados do Rio Claro F.C. com a chegada de mais dois jogadores. O primeiro a chegar foi o goleiro Vinicius Nigre Peloso, de 25 anos, 1,94m de altura, que volta ao futebol paulista após breve passagem por Israel. Vinicius chega para cobrir a saída do titular Dheimison, que foi para o Red Bull Brasil, e agora deverá disputar a posição com Murilo Prates. O novo goleiro já participou do treino desta sexta-feira (04) de manhã ao lado de seus novos companheiros.

O goleiro Vinicius Nigre.


À tarde quem chegou foi o lateral esquerdo Denner, vindo do Cascável do Paraná. Denner Paulino Barbosa nasceu no dia 21 de novembro de l993 em Guarulhos/SP (está com 25 anos).
Formado nas equipes de base do Corinthians, Denner tem passagens pelo Atlético Goianense, Bragantino, Boa Esporte, Penapolense, Cascavel, Portuguesa e São Bento. Também passou pelo F C Famalicão, de Portugal.
Denner foi recebido no Aeroporto de Viracopos pelo diretor de futebol Ivan Camargo e chegando a Rio Claro foi direto para o alojamento dos atletas profissionais. Na manhã deste sábado (05) Denner deverá ser apresentado a seus companheiros, comissão técnica e participar do treino no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

FELIPE FUMAÇA PODE SER OUTRA NOVIDADE.
O atacante Felipe Fumaça, artilheiro da Copa Paulista com 11 gols em 16 partidas pelo Olímpia pode ser outra novidade no Rio Claro F.C.
A informação foi classificada como “uma possibilidade remota” pelo técnico Adilson Teodoro, mas ele confirmou conversas e interesse tanto do Rio Claro F.C. como também do jogador. Felipe Fumaça estava no Nacional e a equipe foi desfeita com a dispensa do técnico e de 12 jogadores. Agora ele está no São Bernardo, mas as tratativas precisam passar por seu empresário.
Após o treino no período da manhã, os atletas do Rio Claro F.C. tiveram a tarde desta sexta-feira (04) livre. Neste sábado (05), haverá treino pela manhã. O técnico Adilson Teodoro lembra que neste sábado (05) serão completados dois meses de treinamentos. Após a eliminação da Copa Paulista, no final de outubro, a reapresentação do Rio Claro F.C. aconteceu no dia 05 de novembro.
Adilson entende que o ritmo de treinamentos é bom e não pretende forçar nada agora que a estreia no Campeonato Paulista A2 está próxima.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU