Últimas da Opção Fm

Rio Claro FC perde em casa.

Rio Claro FC perde em casa.

Editor

agosto 11th, 2018

Sem comentários

O Rio Claro FC foi derrotado por 3 a 1 pela equipe da A.A. Internacional de Limeira em jogo realizado na tarde de sábado (11) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. A partida, válida pela terceira rodada da Copa Paulista, marcou a segunda derrota do Rio Claro na competição.

Mesmo jogando em casa, o Rio Claro FC não conseguiu superar o domínio da equipe de Limeira e o placar de 3 a 1 em favor da A.A.  Internacional demonstrou que ainda falta entrosamento para os comandados do técnico Adilson Teodoro.

Paulinho abriu o placar marcando logo no início do segundo tempo para a Inter de Limeira. Aos 22 minutos Medina ampliou para os visitantes. O  Rio Claro só conseguiu reagir aos 28 do segundo tempo, quando Ademir aproveitou uma falha da defesa adversária e marcou para o Azulão. Mas aos 39 do segundo tempo, Paulinho marcou seu segundo gol fechando o placar em 3 a 1 a favor da Inter de Limeira.

Em Porto Feliz, a equipe do Desportivo Brasil venceu por 1 a 0 o XV de Piracicaba. A terceira rodada do grupo foi fechada no domingo (12), com o jogo  Ferroviária 1 X Noroeste 0. Esta partida foi realizada às 15h00 aqui no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, porque o campo da Ferroviária de Araraquara está interditado.

Com estes resultados, o Desportivo Brasil lidera o grupo com 7 pontos, seguido pela A.A. Internacional com 4, Ferroviária também com 4, Rio Claro com 3, Red Bull Brasil com 2, XV de Piracicaba com 2 e, na lanterna, o Noroeste com apenas 1 ponto.

O Rio Claro FC  deve folgar na próxima rodada, voltando a campo em Campinas, no próximo dia 18, para enfrentar o Red Bull Brasil no estádio Moisés Lucarelli.

Assista o VT do jogo Rio Claro FC  1 x 3  Inter de Limeira.

 

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU