Blog

Centroavante Edson chega ao Rio Claro F.C.

Centroavante Edson chega ao Rio Claro F.C.

Editor

janeiro 12th, 2019

Sem comentários

O Rio Claro F.C. anunciou nesta sexta-feira (11) a chegada de um centroavante: Edson dos Santos Reis, de 28 anos.

Nascido no dia 26/02/1990, Edson é natural de Conceição do Jacuípe (BA) e iniciou sua vida profissional no Vitória da Bahia. O centroavante tem passagens por várias equipes brasileiras e do exterior. No Brasil, além do Vitória, Edson também jogou pelo Botafogo (SP), Ituano (SP), Fortaleza (CE), Caxias (RS), Mogi-Mirim (SP) e Novo Hamburgo (RS). No exterior, Edson tem passagens pelo Consadole Sapporo (Japão), Pandurii (Romênia) e na última temporada estava em Omã, no Oriente Médio.

O novo jogador chegou na cidade de Rio Claro no final da noite desta quinta-feira (10) e deverá passar por exames médicos neste fim de semana para depois ser integrado ao elenco do Azulão para os treinamentos.

Edson dos Santos Reis.

CARLOS HENRIQUE PODE NÃO FICAR.

O lateral esquerdo Carlos Henrique, vindo do futebol português  onde jogou no Almancilense, pode não ficar no Rio Claro F.C. Segundo a reportagem da Opção FM apurou, Carlos Henrique vem se recuperando de uma lesão, e antes de ser integrado ao time do Rio Claro F.C. deverá passar por uma série de exames. A confirmação de sua presença no elenco no momento é dúvida.

AMISTOSO COM RED BULL FICA NO EMPATE: 1 x 1.

O Rio Claro F.C. realizou um jogo-treino com o Red Bull Brasil na manhã desta sexta-feira (11). O amistoso foi disputado em Águas de Lindóia e segundo informações do técnico Adilson Teodoro, terminou empatado em 1 a 1. Inicialmente foi passada uma informação que o placar seria 2 a1 para o Red Bull, mas de acordo com Teodoro, o primeiro gol do Red Bull foi anulado por impedimento, e portanto não valeu.

O Rio Claro F.C. iniciou o jogo-treino com a seguinte equipe:  Murilo Prates, Toninho, Fernando, Salustiano, Douglas, Formigoni, Franco, Alaor, Elton, Nathan e Lucas Santos.

O gol do Rio Claro F.C. foi marcado no segundo tempo por Daniel, que entrou no lugar de Formigoni.

TREINO NO DOMINGO.

Os jogadores do Rio Claro F.C. folgam neste sábado (12) e treinam no domingo (13) pela manhã. Na segunda-feira (14), às 10h00, jogo-treino com o São Caetano em Itú. Este jogo-treino será o último antes da estreia no Campeonato Paulista A2, que acontecerá no sábado (19), às 17h00, aqui em Rio Claro, contra o Santo André.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU