Últimas da Opção Fm

Alex Afonso pode voltar ao Rio Claro F.C.

Alex Afonso pode voltar ao Rio Claro F.C.

Editor

março 12th, 2019

Sem comentários

 Alex Afonso e o diretor Ivan Camargo.

  O ex-atacante Alex Afonso passou esta terça-feira (12) em Rio Claro. Ele chegou pela manhã, foi recebido pela comissão técnica, e assistiu ao jogo amistoso da equipe reserva com o Independente de Limeira.

Á tarde ele permaneceu no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, acompanhou o treinamento dos profissionais titulares e até o início da noite estava por lá.

Ídolo da torcida e pessoa muito estimada por dirigentes, conselheiros, simpatizantes do Azulão e imprensa local, após o encerramento de sua carreira como jogador ele passou a atuar como dirigente, inclusive no Rio Claro F.C.

Depois teve passagens por equipes como Bragantino, Noroeste e ultimamente estava na Portuguesa de Desportos. Nossa reportagem perguntou se existe alguma conversa para seu retorno ao Azulão e Alex Afonso confirmou que está sem equipe, e a possibilidade existe. Confirmou que já aconteceu uma conversa telefônica com o presidente Luiz Balbo. Ao que parece ficou acertado de haver uma conversa pessoal, nesta quarta-feira (13), quando sua volta poderá ser confirmada.

Já os membros da comissão técnica preferiram manter silêncio, certamente em respeito à hierarquia. A reportagem insistiu com o técnico Adilson Teodoro, mas ele limitou-se a confirmar que na atual comissão existe espaço para mais um profissional, principalmente alguém com o conhecimento de Alex Afonso.

SAPEKA MARCA 2 E AZULÃO GOLEIA.

O Rio Claro F.C. realizou um jogo amistoso com o Independente de Limeira. O jogo aconteceu na manhã desta terça-feira (12) no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho e o placar final foi 4 a 0 para o Azulão. Os gols foram marcados por Gustavo Sapeka (2) e Rodrigo (2). A partida foi dividida em 3 tempos, um de 40 minutos e outros dois de 25 minutos cada.

Segundo o técnico Adilson Teodoro estes amistosos objetivam dar ritmo de jogo para os atletas da reserva e também para os que não foram relacionados para os jogos. Sua intenção é promover estes amistosos sempre que existir uma semana cheia para treinamentos.

SEMANA TENSA E ANTIDOPING.

O Rio Claro F.C. está há três jogos sem vencer. Foram duas derrotas e um empate em casa com o São Bernardo, lanterna da competição. Na tarde de segunda-feira (11) o presidente Luiz Balbo esteve no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho e reuniu-se demoradamente com o técnico Adilson Teodoro.

Durante esta reunião o clima chegou a ficar tenso durante uma conversa com o lateral Denner, que oficialmente está aos cuidados do Departamento Médico. Embora ninguém comente oficialmente há sinais que a situação do atacante Edson Reis também não é confortável. Oficialmente ele está no Departamento Médico e nesta terça-feira estaria em Porto Alegre (RS) para participar de uma audiência de um assunto relacionado ao seu ex-time.

A preocupação da comissão técnica com o atacante Edson Reis é um exame antidoping. Ele foi sorteado e realizou o exame no jogo contra o Nacional, em São Paulo.  Foi aquele jogo que começou na quarta-feira, dia 30 de janeiro e só terminou no dia seguinte devido às fortes chuvas.

Antes de fazer o exame, Edson Reis informou que no dia anterior havia tomado um medicamento antialérgico. O resultado deste exame está atrasado e ainda não saiu. Portanto, se o exame apontar que o atleta ingeriu alguma substância proibida, poderá haver consequências,

COBRANÇA.

Nesta terça-feira (12), antes de entrar em campo para o amistoso, Adilson Teodoro teve uma demorada reunião fechada com os jogadores. Depois, perguntado sobre essa conversa, limitou-se a dizer que foi “cobrança” lembrando que os últimos resultados foram ruins e sábado (16) haverá o jogo em casa com a Portuguesa de Desportos.

JUSSANDRO LIBERADO.

O nome do lateral esquerdo Jussandro Pimenta Matos, de 27 anos, foi publicado no BID (Boletim de Informação Diária) da CBF por volta das 18h40 desta terça-feira (12). Jussandro vem do Iporá, equipe da 1ª Divisão de Goiás, chegou a Rio Claro e começou a treinar no sábado de carnaval, dia 02 de março. Jussandro chegou para substituir Douglas, que passará por uma cirurgia no joelho. Com a publicação de seu nome no BID da CBF, sua estreia poderá acontecer no sábado (16), contra a Portuguesa de Desportos.

Comentários estão fechados.

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
MENU