Últimas da Opção Fm

Rio Claro registra mais 17 casos  de coronavírus.

Rio Claro registra mais 17 casos de coronavírus.

Editor

junho 2nd, 2020

Sem comentários

Boletim desta quarta-feira (3) também registra o 14º óbito por Covid-19.

Os casos positivos de coronavírus em Rio Claro seguem em linha crescente e pelo segundo dia consecutivo o município tem mais de dez casos num único dia.  Só na quarta-feira (3) foram 17 novos casos e um óbito, conforme boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. O número de novos casos representa novo recorde, batendo os 12 casos registrados no dia anterior. O município tem agora 138 casos positivos da Covid-19.

“Voltamos a alertar a todos que o momento inspira cuidados e é preciso que as pessoas se cuidem e cuidem de quem está ao seu redor”, frisa o prefeito João Teixeira Junior. “Não estamos falando de números, estamos falando de vidas”, acrescenta o prefeito Juninho ao lamentar óbito registrado na quarta-feira.

Com mais esse óbito, Rio Claro chega a 14 mortes provocadas pela Covid-19. A vítima foi uma mulher que estava hospitalizada e tinha menos de 60 anos. Faleceram por coronavírus em Rio Claro nove mulheres e cinco  homens.

“O uso de máscaras, cuidados com a higienização e o distanciamento social continuam sendo importantes para evitar a contaminação”, destaca Maurício Monteiro, secretário de Saúde.

O boletim de quarta-feira também aponta aumento no número de pessoas internadas, que agora são 29, sendo 11 em UTI. O número de pacientes recuperados permanece em 36. Há um óbito em investigação.

Comentários estão fechados.

MENU
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial